quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Por que Menina Cucafresca?

Menina cucafresca era para ser o título de um de meus livros infantis. O livro foi publicado porém mudei o título para A menina cabeça de vento.
A menina era eu. Sou eu assim mesmo: cucafresca ou cabeça de vento, tanto faz. O importante é não se esquecer de ser cabeça de vento ou cucafresca... Do tipo que não fica colocando minhocas na cabeça, ou se as coloca é somente para arejar as ideias.
Acho que me tornei escritora de livros infantis justamente para não me esquecer de ser cucafresca, para manter refrigerados os meus pensamentos, sentimentos...

Para adquirir o livro que aparece na imagem deste post (A Menina Cabeça de Vento) acesse o link abaixo:

http://www.lojacortezeditora.com.br/literatura-infanto-juvenil/ate-8-anos/cortez-28.html

3 comentários:

  1. Olá Sandra!
    Parabéns pelo novo Blog! Ficou ótimo!!
    Que ele seja um canal de divulgação de seus escritos para que muitas e muitas pessoas possam conhecer seu trabalho.
    Sabes que utilizo seus livros em tratamento de crianças, adolescentes e adultos e tenho obtido resultados surpreendentes! Quiça outros Profissionais da Ajuda possam fazer o mesmo.
    Que Deus Continue te Abençoando com tamanha sabedoria e criatividade para escreVER (VER o outro, o mundo) e, assim, possibilitar que as pessoas possam se VER e se pensar através de seus trabalhos.
    Um forte e carinhoso abraço, da amiga de sempre,
    Marilene

    ResponderExcluir
  2. Prezada Sandra,

    Parabéns pelo Blog. Espirito web 2.0 : interagir, colaborar e compartilhar! Sucesso!

    @wagneraneas

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!

    É por isso que sempre fui cucafresca... hehehe Parabéns pela iniciativa! Brilhante! Um super abraço!

    ResponderExcluir